A CDI iniciou a comunicação integrada do Crea-SP no 1° semestre de 2021. Com atuação estadual, o Conselho necessitava manter um diálogo com associações e parceiros dos 645 municípios, além dos colaboradores, profissionais, universitários e sociedade. Respeitando a linguagem e objetivo de cada canal, a equipe desenvolveu projetos para comunicados, newsletter, apresentações, e-books, posts, vídeos, artigos, releases e avisos de fonte para a imprensa. Os resultados foram sentidos logo nos primeiros meses quando associações começaram a respostar conteúdo do Conselho, os perfis da marca começaram a crescer, colaboradores se engajarem e a imprensa buscar fontes técnicas. Contudo, a consolidação da comunicação integrada surgiu em fevereiro de 2022, com a abertura de uma cratera próxima a uma obra do metrô, na Marginal Tietê. A ação que distribuiu conteúdos em diversas plataformas, respeitando o objetivo de cada canal, englobou a construção de relacionamento com a imprensa, a rápida comunicação com a classe e associações. O retorno foi extremamente positivo. A entrega das mensagens certas, nos momentos estratégicos, pelos canais adequados, é a lógica por trás do planejamento 360º.