A Frigol é um dos cinco maiores frigoríficos brasileiros. Em 2020 completou 50 anos e iniciou um processo de profissionalização administrativa e de comunicação. Em março de 2021, a Fundamento iniciou o trabalho com missão gerar visibilidade para a Frigol, posicionando-a como uma das líderes no setor, demonstrar sua jornada de profissionalização e posicioná-la como responsável ambiental e socialmente. Em 18 meses, a Fundamento treinou porta-vozes, criou formatos de divulgação regular, relacionamento com imprensa e a posicionou nos principais veículos de comunicação. Conquistou mais de 900 publicações, 80% sendo geradas pela agência, sendo mais de 130 em Tier 1 e mais de 70 entrevistas. Além disso, a empresa ganhou oportunidades como convite da revista Forbes para participar do jantar de celebração da divulgação da lista das 100 maiores empresas do agronegócio do Brasil; participação na pauta sobre agropecuária na revista Valor Setorial; oportunidade de pauta para a Agência Reuters referente à expectativa de mercado em decorrência dos eventos no Brasil, por exemplo, eleições e Copa do Mundo, e outras.