Fundada em 1995, a CDI oferece serviços de comunicação corporativa para empresas de diferentes segmentos, sendo uma das principais agências de comunicação do país. Com atuação baseada em três pilares: conteúdo, digital e influência, a CDI é reconhecida por potencializar negócios e relacionamentos, por meio da conexão entre empresas e pessoas, com as melhores soluções em comunicação. Para atuar em um mercado competitivo é necessário atenção aos desafios e disposição para inovar, não só para melhorar a experiência de nossos clientes, como para contribuir positivamente com o ecossistema de comunicação. Assim, criamos o CDI Insights, um conteúdo autoral preparado pelo time CDI, que reúne tendências, análises e assuntos quentes em comunicação corporativa, dando protagonismo aos nossos especialistas e concretizando o nosso propósito de criar histórias que conectam ideias, pessoas e negócios. Lançado em janeiro de 2022, o e-book conta com nove edições sobre temas relevantes como: ESG, diversidade, gestão de crise, posicionamento digital, CX e UX, marca empregadora, gamificação e metaverso.