Giusti Comunicação Ltda

Campanha DIGA NÃO ao comércio e consumo ilegal de bebidas alcoólicas

Em sua terceira edição, a campanha Diga Não, criada pela Giusti, trouxe dessa vez uma boa dose de bom humor e muita influência para engajar as pessoas para a causa do combate ao comércio e consumo ilegal de bebidas alcoólicas. Uma campanha digital, com o ator e humorista Marco Luque caracterizado como seu icônico personagem, o motoqueiro Jackson Faive, contando a história de um amigo que manda mensagem em um grupo de whatsapp, falando que o bar que ele frequentava fechou por conta de as bebidas servidas serem falsificadas e, por isso, estava perplexo. Tudo narrado com as únicas e diversas gírias do personagem. A campanha também contou com um squad de creators, formado pela atriz e humorista Priscila Castello Branco e pelos influenciadores digitais Clarisse Duarte e Leo Filomeno. Principais resultados: + de 4 MILHÕES de pessoas alcançadas organicamente; + de 600 mil visualizações; + de 64 mil interações + de 523% de engajamento

2023
  • Categoria(s):
    Comunicação Digital, Relacionamento com Influenciadores
  • Cliente:
    Não informado
  • Edição:
    2023
  • Links Externos

  • Link