A Advice desenvolveu um projeto de comunicação para o lançamento da coleção “Dorinha pelo Brasil – Inclusão sem Fronteiras”, principal projeto da Fundação Dorina Nowill para Cegos, no ano de 2022, feito em parceria com o Instituto Mauricio de Sousa. O livro traz a personagem Dorinha, uma homenagem de Mauricio de Sousa à Dorina Nowill, que convive de maneira integrada com todas as crianças da Turma da Mônica, ensinando inclusão e conceitos importantes para as crianças. O grande desafio foi desenhar uma proposta de comunicação e, consequentemente, efetivar as ações em linha com o projeto do cliente, que visa levar cultura para todos pelo Brasil integrando crianças com deficiência visual e videntes. A estratégia almejou tornar a coleção conhecida e desejada por muitas pessoas. O resultado são mais de 120 matérias entre online e impressas (espontâneas e via PR Newswire), alcance em 203 rádios nacionais por meio de radio release. Destacam-se: página inteira no Estadão, 6 minutos na TV Globo, reportagens na TV Band e TV Cultura. A ação com influenciadores gerou mais de 500 mil views.