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GESTÃO DA REPUTAÇÃO, SAC 2.0 E RELACIONAMENTO - ViaQuatro e ViaMobilidade 

Em dezembro de 2019, nós fomos procurados pela direção da ViaQuatro e ViaMobilidade, concessionárias responsáveis pela operação e manutenção das linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô de São Paulo, para criar, propor e implementar um projeto de posicionamento e gestão das companhias nas redes sociais. Até então, as marcas não tinham nenhuma presença em plataformas como Facebook e Instagram, mas tinham claro que o desenvolvimento e lançamento dos canais deveria ser organizado e focado em três pilares de atuação: gestão e processos, criatividade e excelência na comunicação com os seus stakeholders prioritários, entre eles o cliente. Ou seja, esse não deveria e nem poderia ser mais um projeto padrão de posicionamento de marca nas redes sociais. Uma crença da qual a gente compartilha e busca priorizar por meio de uma metodologia desenvolvida aqui mesmo na companhia. Somado a isso e aos 3 pilares mencionados anteriormente, foi proposta também uma forma de trabalho que priorizasse a co-criação, que fosse, de verdade, uma parceria com foco nos objetivos estratégicos do cliente.

2022
  • Categoria(s):
    Comunicação Digital
  • Cliente:
    Não informado
  • Edição:
    2022