Another Company

Criatividade e maestria em cada gota de um The Macallan

Em agosto de 2021, o reconhecimento da The Macallan em toda a América Latina ainda estava abaixo dos níveis desejados. Como parceiro selecionado, desenvolvemos uma estratégia robusta de relações públicas durante todo o ano na região. Apoiamos a entrega de campanhas de comunicação para o público-alvo utilizando os principais veículos de comunicação e parcerias locais. Precisávamos trabalhar o posicionamento da The Macallan como uma marca de bebidas destiladas de luxo, educar o público-alvo sobre a diferenciação da The Macallan e torná-la um sinônimo do consumidor exigente e criterioso em 6 países simultaneamente: Brasil, Colômbia, Panamá, Porto Rico e Argentina e Peru. Além disso, no Brasil e na Colômbia a marca lançou uma série de novos produtos e a narrativa que criamos inspirou e conectou emocionalmente influenciadores e as principais mídias para fornecer um halo de amplificação a um público maior. As experiências inovadoras e envolventes dos eventos deram vida ao “mundo The Macallan”. De fato, a The Macallan aumentou suas vendas em mais de 53% durante o período da campanha, 10% acima do crescimento da categoria, em um dos maiores mercados onde nossa campanha foi realizada.

2022
  • Categoria(s):
    PR Internacional
  • Cliente:
    Não informado
  • Edição:
    2022